Grandland Hybrid: A nova proposta eletrificada da Opel já tem preço
Híbridos na Europa: Toyota na liderança, seguida da Renault e da Nissan

Toyota apresenta a nova campanha “Felizes Juntos!” destinada ao Yaris

By on 19 Setembro, 2022

A nova campanha do Toyota Yaris apela a um público mais jovem e dinâmico, nesta fase do ano em que estamos de volta à rotina, depois de umas merecidas férias.

Num momento do ano em que nem sempre é dos mais alegres, uma vez que é obrigatório o regresso à rotina e aos dias mais cheios, despedindo-nos dos momentos mais tranquilos e perto da família, a Toyota está a lançar uma nova campanha focada no seu Yaris, destacando que, “quando combinamos com o automóvel de conduzimos, tudo combina”.

Escolhido como o Carro Europeu do Ano em 2021, o pequeno Yaris sempre demonstrou estar à altura dos desafios mais urbanos, especialmente na sua versão híbrida, que consegue oferecer uma excelente eficiência em termos de gastos energéticos, em combinação com a destreza de um pequeno utilitário, perfeito para a cidade.

A nova campanha “Felizes Juntos!” será vista em diversos meios a nível nacional, seja na imprensa ou em outros, entre os dias 17 e 31 de outubro deste ano. Mas ver descobrirmos mais ou menos qual é o ‘ritmo’ que a Toyota pretende impor a esta nova campanha, deixamos aqui o vídeo com a mesma.

O eficiente utilitário da marca nipónica tem uma gama de preços a começar nos 18.190 euros para a versão equipada com o motor de um litro, a gasolina, ou nos 22.820 euros, se optar pela versão híbrida. Com o nível mais completo em termos de equipamento, o mais desportivo GR Sport, o valor passa os 27.830 euros, mas o seu conteúdo fica bem mais preenchido e o visual ainda mais cativante.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)