Toyota bZ4X – Ensaio Teste
Toyota GR Yaris: Chegada prevista no verão e encomendas já abertas

Toyota apresenta a nova edição especial Matt Black do seu Land Cruiser

By on 26 Julho, 2022

Com mais de 70 anos de história, o Toyota Land Cruiser continua a ser um dos modelos mais conhecidos da marca nipónica, que conhece agora uma edição especial com um visual melhorado.

O nome Land Cruiser é um daqueles que é conhecido por todo o mundo, uma vez que a sua história já soma mais de 70 décadas. E agora, a Toyota acaba de apresentar uma nova edição especial para a geração atual deste modelo, que deixa o seu visual um pouco mais interessante.

Designada por Matt Black, esta edição caracteriza-se por incluir diversos elementos no exterior do Land Cruiser pintados num tom negro matizado, que lhe confere um visual mais desportivo. Entre eles, está a grelha dianteira, mas também os frisos na zona superior das óticas dianteiras e as molduras dos faróis de nevoeiro. Além disso, os estribos, as barras longitudinais do tejadilho, as capas dos espelhos retrovisores e as jantes de 18 polegadas também recebem o mesmo acabamento, tal como a estrutura existente na porta traseira destinada a integrar a matrícula. A bordo, há novos acabamentos em pele, com um acabamento maioritariamente negro, mas com elementos de contraste em cinzento ou castanho.

Esta nova edição Matt Black do Toyota Land Cruiser estará apenas disponível com a carroçaria de quatro portas deste modelo e com a motorização diesel de quatro cilindros e 2,8 litros, com 204 cavalos e caixa automática de seis relações. Deverá chegar ao mercado no último trimestre do ano.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)