Novo Toyota C-HR PHEV: Primeiras impressões
Novo Toyota C-HR PHEV: As novidades por dentro e por fora

Toyota Aygo X faz a sua estreia no próximo Super Bock, Super Rock

By on 13 Julho, 2022

O pequeno crossover da Toyota vai-se estrear oficialmente nos festivais de verão deste ano, uma vez que a marca está em nada menos do três dos maiores eventos de 2022.

Depois de um período de encomendas online com algumas surpresas para os pioneiros, entre elas, bilhetes para um dos três festivais de verão em que a Toyota estará presente este ano, o Aygo X vai finalmente fazer a sua estreia oficial ao grande público já nos próximos dias 14 a 16 deste mês, durante mais uma edição do Super Bock Super Rock.

A Toyota volta assim a associar-se mais uma vez a este evento, com o seu Aygo X a ser o Carro Oficial do Evento. Lançado sob o mote “elevado a ti”, as novas cores e um design arrebatador do Aygo X prometem apaixonar muito festivaleiros, uma vez que a Toyota vai promover atividades sob o conceito “eleva-te” para desafiar o público a superar-se e a ganhar prémios.

Os festivais de música e a Toyota em 2022

Este ano, para além da presença no Super Bock Super Rock, a Toyota vai estar em agosto, no Meo Sudoeste e no Vodafone Paredes de Coura, onde vai garantir, como no passado, as boleias entre o recinto e a praia ou o centro da vila a bordo de vários Toyota Aygo X.

Os festivais de música e a Toyota

A história dos festivais de música em Portugal confunde-se com o passado da Toyota no nosso país, ao ter assumido, desde 2001, a presença nos principais palcos de verão como “carro oficial”. Desde então foram inúmeros os festivais em que a frota Toyota transportou os artistas e bandas até aos recintos, desde a mais distante localidade de Vilar de Mouro ou Zambujeira do Mar, aos mais urbanos festivais da cidade de Lisboa ou do Porto.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)