Toyota bZ4X – Ensaio Teste
Toyota GR Yaris: Chegada prevista no verão e encomendas já abertas

Toyota Camry à venda em Portugal a partir de 43.990€

By on 24 Maio, 2019

O novo Camry está já em comercialização em Portugal, tendo o AUTOMAIS já feito o primeiro ensaio que pode ler aqui. Quanto a preços, a Toyota oferece o Camry com três níveis de equipamento: Exclusive, Luxury e Limousine. Há apenas uma mecânica híbrida, o 2.5 litros Hybrid Dynamic Force.

A expetativa de vendas do carro em Portugal, aponta para uma predominância da versão Luxury (55%) seguindo-se a Limousine (40%) e só depois a entrada na gama com o Exclusive (5%).

Por 43.990 euros, o Camry Exclusive oferece, de série, ecrã multimédia de 8, ecrã central de 7 polegadas, sistema de navegação, entrada e arranque mãos livres, ar condicionado dupla zona, jantes de liga leve de 18 polegadas, abertura da bagageira com sensor de movimento, sensores de estacionamento, sistema de pre-colisão, aviso de saída de faixa de rodagem, cruise control adaptativo, reconhecimento dos sinais de trânsito.

Por 46.990€, o Camry Luxury acrescenta o espelho electrocromático, o carregador sem fios para o smartphone, bancos em pele e com ajuste elétrico á frente, bancos dianteiros aquecidos, faróis LED, óticas traseiras LED, sensores de estacionamento inteligentes (deteção de veículos, peões e ciclistas) e alerta do ângulo morto.

A versão de topo Luxury custa 49.690 euros e acrescenta a tudo o que está no Exclusive e no Luxury, volante com ajuste elétrico, ar condicionado de três zonas, banco traseiro com reclinação elétrico, “head up display”, sistema de som de 9 colunas JBL, cortina solar elétrica e consola de instrumentos traseira.

O Camry tem sete anos de garantia, 10 anos de garantia para a bateria e manutenção programada a cada 15 mil quilómetros. De série em todos os Camry, é oferecido o Toyota Safety Sense que engloba sistema de pré-colisão com deteção de peões, cruise control adaptativo, aviso de saída de faixa de rodagem, reconhecimento de sinais de transito e luzes de máximos automáticas.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)