Novo Toyota C-HR PHEV: Primeiras impressões
Novo Toyota C-HR PHEV: As novidades por dentro e por fora

Toyota Corolla Cross recebe uma nova motorização de 1,8 para o sistema híbrido

By on 12 Janeiro, 2023

O novo Toyota Corolla Cross apresenta apenas uma única versão híbrida, equipada com o motor térmico de dois litros. Mas em meados deste ano, este modelo passa também a estar disponível com a opção de 1,8 litros, alargando a oferta.

Acabado de chegar ao mercado nacional, o novo Toyota Corolla Cross continua disponível apenas com o sistema híbrido que inclui a motorização térmica com dois litros de capacidade.

No entanto, no início do segundo semestre deste ano, esta gama vai ficar ainda mais enriquecida com a chegada das versões equipadas também com um sistema híbrido, mas na versão que inclui o motor térmico mais compacto, com 1,8 litros de capacidade.

Com esta nova opção, o Corolla Cross ficará ainda mais acessível, mantendo um bom equilíbrio entre eficiência e desempenho, em conjunto com todas as vantagens que já associamos aos sistemas híbridos da Toyota.

Com o novo sistema híbrido equipado com o motor de 1,8 litros, a potência combinada será de 140 cavalos, oferecendo uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em menos de dez segundos e uma utilização mais vocacionada para um consumo de combustível ainda mais comedido.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)