Novo Toyota C-HR PHEV: Primeiras impressões
Novo Toyota C-HR PHEV: As novidades por dentro e por fora

Toyota Corolla recebe atualização para 2022

By on 26 Novembro, 2021

O Toyota Corolla vai receber um novo sistema multimédia e novas opções de personalização nas três carroçarias.

O Toyota Corolla é um modelo crucial para a marca nipónica ao contar com mais de 50 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Perante tamanha importância, é necessário que o mesmo se mantenha apelativo num mercado em constante desenvolvimento. Para tal, a gama Corolla, composta pelas carroçarias Hatchback, Sedan e Touring Sports, vai receber uma atualização que será introduzida em 2022.

Em primeiro lugar, o compacto japonês vai estar disponível com o mais recente sistema multimédia da marca. Assim, a Toyota promete uma melhoria na conectividade, funcionalidade e facilidade de utilização. Este será oferecido de série a partir da vers~´ao Comfort + Pack Sport.

Este é, segundo a marca, 2,4 vezes mais rápido do que o atual e terá as informações transmitidas num ecrã central de 8 polegadas. contará ainda com atualizações “over the air”, bem como, a conectividade ao smartphone através de Apple CarPlay e Android Auto.

Para além disso, os clientes vão encontrar novidades no que diz respeito a personalização. Neste capítulo, a Toyota vai passar a oferecer novas cores com a adição do Branco Platina e Cinza Atomic. Estas duas vão estar disponíveis com tejadilho de cor preta nas carroçarias Hatchback e Touring Sports. Por fim, o Sedan, na versão exclusive, contará com um novo design de jantes de 17 polegadas com acabamento brilhante.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)