Toyota bZ4X – Ensaio Teste
Toyota GR Yaris: Chegada prevista no verão e encomendas já abertas

Toyota Day celebra 50 anos da Toyota em Portugal

By on 6 Novembro, 2018

O dia 10 de novembro, entre as 9 e as 18 horas em 50 concessionários e reparadores autorizados, será o “Toyota Day” que celebra os 50 anos da Toyota em Portugal.

Este dia dedicado à comunidade Toyota, verá estes cinquenta concessionários e reparadores autorizados prontos para receber os clientes da marca e efetuar um “check-up” gratuito. Poderá, ainda, habilitar-se a prémios, brindes, campanhas e descontos, tudo para celebrar os 50 anos da Toyota em Portugal.

Com um parque circulante estimado em mais de 200 mil unidades, o “check-up” oferecido pela Toyota tem incidência na segurança, verificando os principais pontos como o motor, pneus, luzes e diversos aspetos ligados com a segurança. E para que possa decidir a troca do seu Toyota, estarão disponíveis técnicos para o aconselhar sobre as condições especiais da nova campanha de retoma e aquisição de um novo Toyota com uma oferta exclusiva, apenas no dia 10 de novembro, de sete anos de garantia.

Neste dia Toyota, poderá, também, experimentar toda a gama Toyota e ficar a conhecer todos os modelos da gama híbrida da marca. No dia 9 de novembro, os clientes de frotas e empresas podem beneficiar das mesmas oportunidades.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)