Toyota bZ4X – Ensaio Teste
Toyota GR Yaris: Chegada prevista no verão e encomendas já abertas

Toyota estará no Salão de Genebra com o novo Auris

By on 27 Fevereiro, 2018

A Toyota marca o 88º Salão Internacional do Automóvel de Genebra (6 a 18 de março), com a estreia mundial da terceira geração do Auris, que apresenta um design exterior mais dinâmico e uma motorização híbrida de 2,0 litros completamente nova, que juntamente com a motorização híbrida atual, marca o início da estratégia Toyota de duas motorizações híbridas nos principais modelos da marca.

Também em estreia mundial no espaço Toyota, surge o novo AYGO com um reforço no DNA e design irreverente que o destacam no altamente competitivo segmento A. O novo AYGO, não só apresenta um design frontal mais jovem e distinto, como reforça as suas características de agilidade e desempenho que foram aprimoradas para o tornar ainda mais divertido de conduzir.

Sob a visão de “Melhor Mobilidade para Todos”, a Toyota irá mostrar os seus avanços em design e engenharia, no sentido de maximizar o potencial dos futuros Veículos 100% elétricos (BEV- Battery Electric Vehicles), Veículos elétricos a pilha de combustível (FCEV – Fuel Cell Electric Vehicles), Condução Autónoma e Inteligência Artificial.

Fazendo uso integral das potencialidades da Condução Autónoma e Inteligência Artificial, a série de Concepts i Series é uma família de três BEV, cada um dos quais projetado para ir de encontro às necessidades de diferentes tipos de utilizadores em ambientes de condução variados.

O Concept TOYOTA FINE – Comfort Ride mostra como a tecnologia a pilha de combustível (FCEV)pode ser desenvolvida para produzir um novo e espaçoso automóvel com um habitáculo super flexível.

Por fim, mas não menos importante, a marca apresenta um “concept” de um moderno carro de corrida. Este exercício de estilo mostra o compromisso da marca em fazer renascer o seu desportivo mais icónico.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)