Toyota bZ4X – Ensaio Teste
Toyota GR Yaris: Chegada prevista no verão e encomendas já abertas

Toyota oferece “pick-up” a herói que salvou pessoas dos incêndios de Paradise com uma Tundra

By on 14 Novembro, 2018

Allyn Pierce, ou “the_pandra”, como é conhecido no Instagram, publicou uma foto do seu Toyota Tundra, queimado, depois de ter arriscado a sua vida para salvar várias pessoas de um hospital de Paradise. Pierce agradeceu aos bombeiros, aos agentes da autoridade e aos profissionais de saúde pelo trabalho feito na evacuação dos pacientes do hospital, colocando-os a salvo das chamas que consumiram as instalações.

Este heróis americano utilizou o seu Toyota Tundra para transportar ao pacientes, debaixo de chamas, por duas vezes, salvando várias pessoas, mas destruindo a sua “pick-up”. Como ele diz, “a Tundra parece um ‘marshmellow’, mas salvou-me e as pessoas que transportei, mas manteve-nos fora do fogo.”

Chegou a pensar que iria morrer e colocou a tocar a música “In your eyes” de Peter Gabriel e gravou uma mensagem de despedida para a família. Mas a Toyota Tundra o defendeu e impediu a sua morte.

Perante isto, a Toyota USA decidiu, perante esta publicidade e pelo exemplo de coragem deste seu cliente, oferecer um Toyota Tundra novinho em folha como podem confirmar na imagem abaixo.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)