Toyota Supra será revelado em Detroit e a frente é assim

By on 12 Dezembro, 2018

Um fórum de adeptos da Toyota, e do Supra em particular, publicou a primeira foto do modelo sem camuflagem. O fórum supramkv.com, revelou a imagem que o AUTOMAIS reproduz.

A foto mostra o novo Supra dentro de um camião transportador, provavelmente, a caminho de uma sessão fotográfica para o material de imprensa que a Toyota vai entregar aos jornalistas aquando do lançamento do carro no Salão de Detroit.

O que se pode dizer é que o carro feito em colaboração com a BMW – e que deu origem ao Z4 – manteve-se fiel aos protótipos que foram sendo divulgados, com uma frente agressiva e um estilo também ele mais radical.

O carro começará a ser vendido logo após a apresentação, tendo a Toyota confirmado que antes do final do primeiro semestre de 2019, haverá entregas a clientes.

Recordamos que o modelo terá o motor BMW 3.0 litros com 350 CV, tração traseira e caixa automática ZF de oito velocidades. Terá o diferencial traseiro M, o peso estará na vizinhança dos 1500 quilos, terá uma carroçaria com mistura de aço e alumínio e uma distribuição de pesos de 50/50.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)