Toyota Hilux Tracker 2.8D 4×4 GR Sport- Ensaio Teste
Toyota EPU é a visão futura da Hilux 100% elétrica

Toyota vai lançar edição especial da Hilux no Salão de Comerciais de Birmingham

By on 23 Abril, 2019

Justificação para o lançamento desta edição especial? “O novo modelo reflete o contínuo crescimento das vendas da Hilux na Europa, naquilo que os clientes consideram uma escolha ditada pelo estilo de vida.” Palavras da Toyota!

A edição especial chama-se… Hilux 2019 Special Edition, e oferece detalhes diferenciadores no interior e no estilo exterior sendo disponibilizada nas versões Diuble Cab e Extra Cab, ou seja, três e cinco lugares.

No exterior, a Hilux 2019 Special Edition oferece componentes em preto e cinza escuro, como a parte superior da grelha, as molduras dos faróis, dos faróis de nevoeiro, pegas das portas e do portão traseiro, proteções inferiores, capas dos espelhos exteriores e os cantos do para choques traseiro. Há novas jantes de 18 polegadas que podem ser pintadas de preto ou dois tons, dependendo do mercado.

No interior, a Toyota Hilux 2019 Special Edition tem tudo forrado a preto com detalhes cromados no painel de instrumentos e preto brilhante no tabliê, no volante, na alavanca da caixa e na base da mesma, e nas forras das portas. Os instrumentos têm um desenho específico a preto e branco e a assinatura da edição especial aparece no pequeno ecrã entre o velocímetro e o conta rotações, quando ligamos o carro.

A chave do carro também será também especial, com o desenho da frente da Hilux desenhada. No que toca ao equipamento, está disponível de série o sistema de Pré-Colisão (PCS) com reconhecimento diurno e noturno de peões e ciclistas, cruise control adaptativo, reconhecimento dos sinais de trânsito e avisador de transposição involuntária de faixa de rodagem, com auxilio à manutenção na faixa com aplicação de binário no volante.

A Toyota Hiliux 2019 Special Edition está prevista estar à venda a partir de agosto, mas desconhece-se quando e se chegará a Portugal e qual o preço.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)