Novo Toyota C-HR PHEV: Primeiras impressões
Novo Toyota C-HR PHEV: As novidades por dentro e por fora

Toyota vai voltar a fazer peças para os Supra da terceira e quarta gerações

By on 24 Maio, 2019

Para celebrar o lançamento do novo Toyota Supra (leia aqui o primeiro ensaio ao Toyota Supra), a casa japonesa anunciou, pela voz de Shigeki Tomoyama, presidente da Toyota Gazoo Racing, que vão voltar a produzir peças para as duas últimas gerações do Supra. Não se sabe, ainda, é quais vão ser essas peças, mas nas palavras de Tomoyama, “vamos fazer todos os esforços para satisfazer as espectativas dos nossos clientes.”

Chama-se “GR Heritage Parts Project” e tem muitas semelhanças com o projeto lançado há pouco tempo para recuperar os Skyline GT-R R33 e R34 em 2018, depois de em 2017 terem feito peças novas para o TR32 GT-R.

Também a Mazda já tinha feito algo semelhante com a primeira geração do MX-5/Miata e também a Honda voltou a fabricar peças originais para o NSX. 

Recordamos que o Supra tem uma enorme legião de adeptos que está me polvorosa pelo facto da Toyota ter colocado um motor BMW dentro do novo Supra, carro que no Japão é vendido, também, com um motor 2.0 litros de quatro cilindros turbo que, inevitavelmente, acabará por aparecer em outros mercados para aumentar as vendas.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)