Colaboradores da SIVA|PHS juntam-se para comemorar o Dia Mundial da Terra

Trabalhadores da Volkswagen AG vão receber bónus de 500 euros no final do mês

By on 10 Fevereiro, 2022

A Volkswagen AG anunciou esta semana que vai voltar a conceder um bónus extra aos seus trabalhadores alemães, em reconhecimento pela sua dedicação nos meses em que tiveram de trabalhar em tempos de pandemia.

O conselho de administração da Volkswagen AG anunciou esta semana que decidiu, novamente, pagar um bónus extra a todos os trabalhadores das suas operações na Alemanha. Este bónus serve como reconhecimento pela sua dedicação ao longo dos últimos meses, que os fizeram trabalhar em condições mais complicadas, devido à presença da pandemia de coronavírus.

O valor do bónus será de 500 euros por trabalhador e será entregue juntamente com o ordenado no final deste mês. Em meados do ano passado, a Volkswagen AG já tinha oferecido um bónus semelhante, com um valor de mil euros, referente ao período de março de 2020 a junho de 2021 e este mais recente, está relacionado com as datas entre julho do ano passado e este mês de fevereiro. Tudo isto é apenas possível graças aos benefícios oferecidos pelo governo devido as estes tempos de pandemia, que permitem que os empregadores possam pagar cerca de 1500 euros aos seus empregados de uma forma totalmente isenta de impostos e taxas de segurança social.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)