TRD volta a “atacar” desta feita com um especial Toyota Hilux Black Rally Edition e peças desportivas

By on 28 Dezembro, 2018

No início do ano, a Toyota lançou, no Brasil, a Hilux GR Sport, agora foi a vez da TRD (Toyota Racing Development) “atacar” a Hiliux e criar a Black Rally Edition, além de uma linha de produtos para a pick-up da Toyota.

O modelo estará, tal como o Prius TRD, no “Tokyo Auto Salon”, estando equipado com uma série de peças já conhecidas da TRD. Não há muitos detalhes, mas as imagens deixam perceber aquilo que foi adicionado, como a proteção de cárter, o “rol bar” traseiro, a saída de escape dupla cromada, as palas das rodas, alargamentos das cavas das rodas em preto e molduras vermelhas para os faróis de nevoeiro.

Haverá desenhos em vinil cortante para colocar nas laterais, símbolos da TRD para colocar na caixa de carga e uma mão cheia de jantes de liga leve com pneus para fora de estrada.

A edição Black Rally Edition tem um aspeto muito mais agressivo, com uma grelha inspirada na versão de competição usada no Japão e tem como base a versão de cabina Club, mais curta que a de quatro portas.

Seria interessante saber se a Toyota Caetano Portugal vai trazer para Portugal estas peças da TRD, mas temos sérias dúvidas que peças ou até a edição especial – que tem muito bom aspeto, diga-se – chegue ao Velho Continente, quanto mais a Portugal.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)