Preço dos combustíveis: Gasóleo desce, gasolina sobe
Elétricos em segunda mão cada vez mais procurados

“Tribe Days”: Alfa Romeo convida os apaixonados para a segunda edição

By on 26 Maio, 2023

O “Tribe Days” é evento organizado pela Alfa Romeo para os seus colecionadores, clientes e entusiastas de todo o mundo e em 2023, na sua segunda edição, celebram-se dois aniversários: o 100º do Quadrifoglio, o 60º da Autodelta, mas também o facto de, este ano, marcar o centenário das “24 Horas de Le Mans”. A Alfa Romeo oferece a toda a sua “Tribo” a oportunidade de estar presente.

De sexta-feira, dia 30 de junho, a domingo, 2 de julho, a Alfa Romeo irá receber os seus fãs na histórica competição automóvel “Le Mans Classic”, envolvendo-os num evento único. Serão três dias de pura paixão, repleto de eventos únicos e de experiências de condução exclusivas nos circuitos de Montlhéry e de Le Mans, onde foram escritos capítulos maravilhosos da história do desporto automóvel internacional. Celebrando dois marcos e protagonistas de momentos memoráveis da história das competições que festejam os seus 100 anos, este evento é uma oportunidade imperdível para os fãs do desporto automóvel!

Para manifestarem o seu interesse em participar no evento, os fãs da Alfa Romeo têm agora a oportunidade de se inscrever neste portal dedicado (a participação está sujeita a disponibilidade limitada).

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)