500 Milhas ACP: Um sonho de norte a sul
500 Milhas ACP: De Chaves a Faro

Tudo a postos para o 1º Passeio de Clássicos Todo Terreno do ACP

By on 8 Abril, 2022

O mundo dos clássicos também tem uma vertente fora-de-estrada e bastante completa, com modelos que incluem UMM, Land Rover, Range Rover e diversos outros modelos, que são convidados a participar no 1º Passeio de Clássicos Todo Terreno organizado pelo ACP Clássicos.

A data do passeio está marcada para amanhã, sábado, com partida na Praia do Meco. A partir daí, a caravana com cerca de 40 equipas arranca para a zona do Cabo Espichel, Sesimbra e Serra da Arrábida, estando previsto terminar em Azeitão, depois de 70 quilómetros em pisos de terra e dez em zonas de asfalto.

Entre as presenças confirmadas estão diversos modelos da Land Rover, mas também da Mercedes-Benz, com o seu Classe G, os Toyota Land Cruiser e o “nosso” UMM, sempre pronto para um bom passeio TT. Além destes, vão estar também presentes alguns modelos com ligação a forças militares, tais como o histórico Willys ou o Volkswagen Type 183 “Iltis”.

Numa vertente totalmente turística e de confraternização entre pessoas com gostos semelhantes, o Passeio TT do ACP Clássicos será certamente um evento a não perder e a repetir.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)