Bentley Bentayga S Black Edition: A dinâmica aliada ao luxo
Curated by Mulliner: Um novo nível de personalização do Bentley Bentayga S

Últimos pormenores do novo Bentley Flying Spur

By on 29 Junho, 2017

Vera Esteves

Bentley Flying Spur

Composta por uma seleção de cinco tons no interior e exterior – mandarim, vermelho, branco, azul e roxo azulado -, esta nova edição limitada do Bentley Flying Spur oferece um design único e exclusivo graças a Mulliner, o curador da marca britânica.

Esta exclusiva edição limitada terá apenas 100 exemplares produzidos pela Mulliner, estando esta Design Series disponível na gama dos quatros modelos Flying Spur: V8, W12, V8 S e W12 S.

Criada a pensar nos condutores que procuram uma versão mais extrema e feita à medida do luxuoso sedan igualmente focado para a performance, esta série caracteriza-se, exteriormente, por contrastar as linhas brilhantes com as mais escurecidas (no W12 S), de modo a realçar a dinâmica e o desempenho do automóvel.

A Flying Spur Design Series by Mulliner inspira-se nos mais pequenos detalhes, como a presença melhorada da cor nos estofos, a costura especializada no couro ou a utilização de materiais no interior como a fibra de carbono enriquecida com titânio, uma novidade na indústria automóvel.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)