Mercedes Classe E 300 e Limousine – Ensaio Teste
Mercedes e Tesla poderão ser afetadas com a tragédia de Baltimore

Um casal, três crianças e a aventura de uma família que também inclui um Classe G

By on 20 Novembro, 2022

Depois de diversos anos num ambiente de stress, este casal achou que tinha de fazer alguns ajustes na vida, pegou no seu Classe G “Gustav” e optou por um estilo de vida mais aventureiro, com mais viagens, sol e três crianças.

Alitta e Benjamin, mais os seus três filhos, são um casal apaixonado pela liberdade e pela aventura. E depois de dez anos na Áustria e com profissões de stress mais elevado, descobriram um ponto em que tinham de ser feitas mudanças drásticas por uma questão de saúde. E assim, pegaram em todas as suas coisas e viajaram até Maiorca, onde há sol, praias e um ambiente mais acolhedor.

Para lhes fazer companhia, esteve sempre presente “Gustav”, o seu Mercedes-Benz G500 com 22 anos de idade e que é considerado pelos cinco como um verdadeiro membro da família. Está equipado com diversas soluções de arrumação e com uma enorme tenda de tejadilho, uma vez que são muitos os dias (e as noites) que esta família passa na estrada, em plena aventura, tendo já passado por diversos países.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)