Um dos primeiros Lamborghini Sian a ser entregue é tudo menos discreto

By on 29 Dezembro, 2020

O Lamborghini Sian, apresentado no Salão de Frankfurt de 2019, é o supercarro mais potente e com a melhor aceleração de sempre da casa italiana. Agora, as primeiras unidades já começaram a ser entregues, mas há clientes que preferem manter o supercarro em segredo. Por outro lado, o primeiro Lamborghini Sian a chegar ao mercado norte-americano foi entregue a um cliente com quase 3 milhões de seguidores no Youtube e, por isso, é natural que tenha feito um vídeo a mostrar o mais recente membro da garagem.

Este que é um dos 63 Sian coupé previstos vai ser um dos mais reconhecíveis. Isto porque, o cliente decidiu optar por uma cor laranja que, diga-se, assenta muito bem no supercarro italiano. Para além disso, recebe alguns detalhes em fibra de carbono.

Tal como todas as outras unidades, este Sian tem motor V12 com 6.5 litros do Aventador SVJ que passou para 780 CV com a adição de válvulas em titânio e a tecnologia 48 volts, com o motor de arranque/gerador com 35 CV. Resultam daqui 820 CV, tendo sido preservado o ruído do motor. O motor elétrico está alojado na caixa de velocidades e liga-se às rodas nas manobras de baixa velocidade.

Fonte: TheStradman

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)