SEAT: 2023 foi ano de lucros históricos
A transformação mais ambiciosa da história da SEAT

Un-Store by Seat está de regresso às Amoreiras

By on 17 Junho, 2020

Hoje é o dia que marca o regresso às Amoreiras, Lisboa, da Un_Store by Seat, coincidindo com a abertura de um dos pontos comerciais emblemáticos de Lisboa.

Neste espaço pode ficar a conhecer os modelos mais recentes da casa espanhola, começando pelo Seat Leon que já está à venda em Portugal.

O espaço não será apenas para mostrar produto, tendo a Seat a ideia de partilhar interesses como a arte, o design, a tecnologia e a inovação. E será um ponto de encontro para discutir aspetos relacionados com tendências e valores da Seat.

Teresa Lameiras, diretora de marketing e comunicação da Seat Portugal salienta que “estamos muito empenhados em mostrar o Novo SEAT Leon às pessoas, é um automóvel ajustado ao mercado português, com um design único, que está mais equipado, com mais equipamento de segurança, económico e mais espaçoso. Na UN_Store poderão ser marcados test drive para experimentar o Novo SEAT Leon”.

Também será possível participar de 17 de junho a 28 de julho, no sorteio “Seat Top Days 2020” e habilitar-se a ganhar um fim de semana ao volante de um SeatT, com estadia de duas noites num hotel de charme.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)