Novo MINI Cooper a gasolina com versões C e S
Fim de linha para o Mini Clubman

Untold Edition continua a deslumbrar com o seu visual mais exclusivo

By on 14 Março, 2023

O MINI Cooper S Clubman Untold Edition parece ter sido desenvolvido à medida das marinas mais elegantes da Europa, tal como a que podemos ver nas imagens, especialmente com esta combinação de cores.

Apresentada oficialmente há já uns meses, a Untold Edition da gama Mini ganha ainda mais enfase com o formato do Clubman, a versão Cooper S e a combinação de cores com a carroçaria pintada no tom exclusivo Sage Green e com as jantes de 18 polegadas numa contrastante tonalidade semelhante à do latão. É precisamente o mesmo tom que também encontramos nos frisos que compõem a moldura da grelha dianteira e nas letras que formam a palavra Clubman nas duas portas traseiras de abertura a compasso.

Ao aceder ao habitáculo, descobrimos o mesmo tom de latão nas soleiras das portas e o padrão nos assentos que também descobrimos a fazer de decoração no capot, mas de uma forma quase impercetível. Quanto ao interior, os assentos desportivos forrados em pele, têm a assinatura da Mini Yours e o mesmo tom Sage Green que foi escolhido para a carroçaria.

Com a versão Coooper S, o Clubman inclui um motor a gasolina de quatro cilindros com 178 cavalos de potência, capaz de levar este modelo a acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 7,2 segundos. Toda a combinação de cores e a lista completa de equipamento, fazem deste MINI Cooper S Clubman Untold Edition uma escolha perfeita para a altura do ano que se aproxima e em que o sol nos faz companhia durante mais tempo.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)