Novo Toyota C-HR PHEV: Primeiras impressões
Novo Toyota C-HR PHEV: As novidades por dentro e por fora

Vá lá senhores da Toyota, façam regressar o MR2, mas assim como este!

By on 4 Janeiro, 2019

O Supra já está de regresso e está perto de ser apresentado no Salão de Detroit, só falta que os senhores da Toyota façam regressar à gama da marca japonesa o MR2. Mas, por favor, façam-no assim!

É verdade que o GT86 continua à venda e que terá uma evolução, mas depois do Supra com tão bom aspeto, da recuperação do nome Corolla para voltar a ocupar o espaço que foi seu até alguém se lembrar de mudar o nome para Auris, algo ligado a uma atitude Premium, está na hora da Toyota fazer regressar o MR2.

Esses rumores já vieram a lume anteriormente e com a chegada do Supra recrudescem. E se a Toyota olhasse para estes desenhos de Esa Mustonen, que tem muito de Supra, mas também de Alfa Romeo 4C e, ainda, do Dezir, o protótipo de Laurens van der Acker que deu o “pontapé de saída” à nova linguagem de estilo da Renault.

O futuro MR2 poderá ter motorização híbrida ou até elétrica, mas com tudo feito em casa e não como sucede com o Supra (BMW) e GT86 (Subaru). Resta agora é a Toyota e Akio Toyoda darem a luz verde para que o MR2 regresse. Senhores da Toyota, olhem para estes desenhos…

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)