Vendas privadas da RM Sotheby’s recebem um ícone da história do Porsche 911

By on 26 Fevereiro, 2022

A RM Sotheby’s tem disponível através das suas vendas privadas o exemplar nº 72 de apenas 500 unidades produzidas do Porsche 911 GT2 RS (997).

Mora na Suíça e tem apenas 5.551 quilómetros percorridos. Está num estado de conservação praticamente imaculado, quase como se tivesse acabado de sair do concessionário e está disponível para venda através das vendas privadas da RM Sotheby’s.

Este Porsche 911 GT2 RS de 2011 é da geração 997 e é o número 72 de apenas 500 unidades produzidas deste modelo. Inclui o motor de 3,6 litros com turbo, o que lhe dá cerca de 620 cavalos de potência e está acoplado a uma caixa de velocidades manual de seis relações.

Com a carroçaria pintada de Carrera White e com interior em pele preta e vermelha, este 911 inclui ainda as jantes mais desportivas com porca de aperto central e toda a documentação que relata os seus bons tratos desde que saiu do concessionário da Porsche em Lausanne pela primeira vez, com o proprietário atual ao volante.

Esta peça de coleção da Porsche tem um valor base de 370 mil francos suíços, cerca de 354 mil euros. As fotos são fornecidas pela RM Sotheby’s e são da autoria de Remi Dargegen.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)