Ferrari não tem planos para fazer baterias próprias
Ferrari 360 Modena: A limousine mais rápida do mundo?

Ver um Ferrari SF90 Stradale é um espetáculo, pilotado por Charles Leclerc mais ainda!

By on 27 Maio, 2020

Aproveitando um Mónaco vazio durante o fim de semana, a Ferrari fez uma interpretação moderna do clássico de Claude Lelouch, “C’etait um rendez-vous”, envolvendo o SF90 Stradale e o piloto de Fórmula 1, Charles Leclerc.

O filme só será lançado no próximo mês, mas a Ferrari decidiu partilhar, já, algumas imagens de um dos mais recentes dias de filmagens. Ali vemos Charles Leclerc ao volante do fantástico SF90 Stradale.

O talento de Charles Leclerc permitiram, claro, imagens espetaculares nesta interpretação da controversa corrida de cidade de Lelouch, ao volante do SF90. A ferrai decidiu juntar-se a Claude Lelouch no fornecimento dos carros como forma de demonstrar apoio aos “tifosi”, clientes e apoiantes, oferecendo uma esperança para que o mundo retorne, rapidamente, ao normal ultrapassando esta crise complexa.

Recordamos que o Ferrari SF90 Stradale tem um V8 biturbo de 4 litros com 770 CV e 800 Nm de binário, recebendo a ajuda de três motores elétricos, dois dos quais no eixo traseiro e o outro colocado entre o V8 e a caixa de oito velocidade de dupla embraiagem. Todos juntos oferecem ao SF90 Stradale nada menos que 986 CV!

View this post on Instagram

A post shared by Ferrari (@ferrari)

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)