Hyundai IONIQ 5 N: Pneus Pirelli especificamente desenvolvidos no Nürburgring
Hyundai Ioniq 5 N:  650 CV de potência já disponíveis em Portugal. Conheça o preço

Versão muito modificada do Hyundai Tucson marca presença em Uncharted

By on 9 Fevereiro, 2022

A nova aventura de Uncharted vai passar do mundo dos jogos para o grande ecrã já no dia 11 deste mês, com Tom Holland a desempenhar o papel do aventureiro Nathan Drake. Também bastante aventureiro é o “Beast”, uma versão muito modificada de um Hyundai Tucson.

A saga de Uncharted da Naughty Dog conquistou diversos jogadores um pouco por todo o mundo, permitindo-nos explorar diversos cenários, descobrir tesouros e dar cabo de uns quantos mauzões pelo caminho. E agora, o título chega mesmo ao grande ecrã, para mais uma destas aventuras, ainda que sem a presença do comando da Playstation.

Para desempenhar o papel de Nathan Drake foi escolhido o ator Tom Holland e quanto ao seu amigo trapaceiro de longa data Victor “Sully” Sullivan, é Mark Wahlberg a assumir o personagem. Haverá ainda espaço no enredo para um vilão, Moncada, protagonizado por Antonio Banderas e para uma versão muito modificada do novo Hyundai Tucson a que gentilmente, foi cedido o nome de “Beast”.

Uncharted será o segundo filme resultante da parceria entre a Hyundai Motor e a Sony Pictures, depois de Spider-Man: No Way Home, também com Tom Holland e vai-nos levar numa autêntica caça a um tesouro, perdido por Fernão de Magalhães há mais de 500 anos.

Além dos modelos da Hyundai e da versão mais radical do novo Tucson, também estarão presentes alguns modelos da Genesis, tais como o G90, o G80 e o GV80.

Para dar início à aventura, aqui fica o trailer do filme…

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)