Mercedes-AMG C 63 CRE 700: O novo mimo da Manhart
Mercedes-AMG SL 63 S E PERFORMANCE já tem preço e está disponível para encomendas

Visita às instalações da Mercedes-AMG Petronas Formula One Team

By on 5 Março, 2023

Agora que estamos finalmente a assistir ao recomeço do Campeonato Mundial de Fórmula 1, é o momento perfeito para conhecermos a sede de uma enorme equipa como é a da Mercedes-AMG Petronas Formula One Team.

Durante a série de episódios “Inside AMG” que a marca vai publicando no YouTube, já nos habituámos a assistir às diversas aventuras de Felix, enquanto nos mostra diversas partes dos bastidores de uma marca de automóveis desportivos como é a Mercedes-AMG. No entanto, agora que estamos a regressar ao circo da Fórmula 1, os bastidores que mais nos despertam a curiosidade na AMG são mesmo os da equipa de Lewis Hamilton e George Russell.

Felizmente, há muito mais pessoas a pensar como nós e, por essa mesma razão, desta vez, Felix viajou até Brackley, em Inglaterra, justamente com o objetivo de conhecer as instalações da Mercedes-AMG Petronas Formula One Team, começando com um desafio lançado por George Russell, que é um teste de condução no simulador. Para assistir a toda a visita e conhecer (quase) tudo que se passa nas instalações de Brackley, a AMG divulgou quatro extensos episódios “especiais” da série “Inside AMG”.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)