Porsche quer manter V8 até depois de 2023
Porsche termina produção do Boxster e Cayman

Visita guiada às novas instalações da Singer, em Torrence, na Califórnia

By on 25 Fevereiro, 2023

A equipa da TopGear foi até Torrence, a sul de Los Angeles, com o objetivo de se encontrar com Mazen Fawaz, o CEO da Singer, que lhes fez uma visita guiada pelas novas instalações da empresa de Rob Dickinson.

Já passaram cerca de 12 anos desde que Rob Dickinson teve a ideia de restaurar unidades do Porsche 911 (964) de uma forma muito especial, tal como se se tratasse de arte ou de peças de joalharia, com uma atenção ao mais ínfimo detalhe, e por parte de quem era um grande apreciador da marca. O resultado foi uma versão do Porsche 911 que deixou todos os entusiastas da marca de boca aberta e a querer ter um na sua garagem, apesar do preço elevado. É que, depois de passar pela Singer, qualquer um dos Porsche 911 (964) passa a ser uma verdadeira obra de arte.

Doze anos depois, o sucesso da Singer foi muito mais além fronteiras e apesar de ser um processo longo e dispendioso, já passaram pelas instalações da marca mais de 250 automóveis, alguns deles mais do que uma vez. Qualquer um dos Singer pode ser personalizado até ao mais pequeno detalhe, deixando o Porsche 911 com um visual clássico, mas com uma tecnologia muito moderna e que desperta todos os sentidos de quem gosta verdadeiramente de conduzir.

A equipa da TopGear esteve presente nas novas instalações da Singer e, felizmente para nós, produziu um vídeo com esta visita.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)