Volkswagen apresenta pacote de equipamento VW Golf R-Line

By on 5 Janeiro, 2017

A Volkswagen apresentou um novo pacote de equipamento especial, ressuscitando a linha VW Golf R-Line, trazendo um visual mais desportivo e itens decorativos mais exclusivos à berlina Golf e à carrinha Golf Variant, recentemente alvo de um profunda modernização. O pacote R-Line pode ser combinado com todos os níveis de equipamento normais, desde o Confortline ao Highline, com o preço a variar conforme o equipamento de base.

Os itens adicionais disponíveis na linha R-Line incluem um novo para-choques dianteiro com grelha do radiador em forma de favo de mel, para-choques traseiro com difusor específico e elementos cromados, saias laterais, spoiler traseiro com reforço de carga aerodinâmica e elementos identificadores R-Line na grelha do radiador e em paineis laterais.

No interior, o pacote R-Line propõe bancos desprotivos revestidos a couro perfurado, volante multifunções com revestimento a couro e o logótipo R-Line, elementos decorativos em diamante, tapetes específicos, revestimentos em aço nas portas e pedais e revestimento preto no teto do habitáculo. A gama de jantes inclui designs específicos de 17 e 18 polegadas.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)