Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP
Grupo Volkswagen pretende reavivar o icónico Scirocco como automóvel desportivo elétrico

Volkswagen Bus Festival 2023. Uma semana depois, há 4.132 veículos inscritos

By on 25 Agosto, 2022

Os fãs do Volkswagen Bus estão mesmo desejosos pelo próximo evento dedicado a este modelo e bastou apenas uma semana para que se registassem mais de 4000 mil modelos.

O próximo Volkswagen Bus Festival está marcado para junho de 2023, entre os dias 23 e 25, no sítio do costume, ou seja, em Hanover. O problema é que todos os fãs e entusiastas deste modelo e da sua história mal podem contar os dias até à sua próxima reunião.

Há apenas uma semana, as inscrições para o evento ficaram disponíveis online e já se contabilizaram 4.132 veículos inscritos, provenientes de 25 países, incluindo os Estados Unidos e a Austrália. Ao todo, são esperados mais de 6.000 Camper Vansm sendo que dois terços do espaço reservado em Hanover já está preenchido com as inscrições atuais.

Segundo Lars Krause (Management Board Member de Vendas e Marketing da VWCV), “Estamos estasiados com a resposta. Os fãs do ‘Bulli’ são simplesmente incríveis! Estamos desejosos de nos encontrarmos com todas as gerações da Camper Van da Volkswagen e com os seus leais e apaixonados entusiastas. E, claro, também com a oportunidade de acolher os novos membros da família na comunidade Bulli: o nosso novo Multivan e o elétrico ID. Buzz”.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)