Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP
Grupo Volkswagen pretende reavivar o icónico Scirocco como automóvel desportivo elétrico

Volkswagen desvenda novas imagens e informação do T-Cross

By on 11 Julho, 2018

Depois de ter revelado as primeiras imagens do novo T-Cross na semana passada, a Volkswagen divulgou agora novas imagens e informação adicional sobre pequeno SUV que deverá ser apresentado ainda este ano.

O T-Cross estará disponível nas variantes gasolina (TSI) e Diesel (TDI). As variantes a gasolina oferecerão três níveis de potência: 95 cv, 115 cv e 150 cv. Quem preferir o gasóleo terá de se contentar apenas com uma oferta de 95 cv. De acordo com a marca alemã “excelentes características de colisão” e uma extensa variedade de sistemas de assistência à condução contribuirão para tornar o modelo num dos mais seguros do seu segmento.

Com 4.107 mm de comprimento e 1.558 mm de altura, o T-Cross será o SUV mais compacto da VW, estará posicionado abaixo do T-Roc. No entanto, baseado na inovadora plataforma MQB, a marca alemã promete que veículo conferirá bastante espaço interior. Os bancos traseiros poderão ser ajustados longitudinalmente de forma a proporcionar mais espaço para os ocupantes ou para o porta-bagagens.

A Volkswagen associou o slogan “I am more” ao T-Cross, uma maneira de realçar que o modelo oferecerá mais do que os outros, nomeadamente mais espaço e mais segurança.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)