Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP
Grupo Volkswagen pretende reavivar o icónico Scirocco como automóvel desportivo elétrico

Volkswagen Taigo é a viatura oficial do Festival de Animação de Lisboa

By on 21 Março, 2022

A Volkswagen é uma das parceiras do Festival Monstra deste ano, tendo contribuído com dois dos seus novos Taigo para desempenharem o papel de viatura oficial do evento.

O Festival de Animação Monstra deste ano é a 21ª edição deste evento, que se realiza no cinema São Jorge até ao dia 27 de março. E durante os seus 11 dias de duração, a organização vai poder contar com a presença de duas unidades do novo Volkswagen Taigo, fornecidos pela marca durante o Festival.

Segundo Filipe Moreira, o Diretor de Marketing da Volkswagen, “A ligação da Volkswagen ao Festival de Animação de Lisboa é uma aposta estratégica para a marca. Tendo este festival um público jovem, as viaturas que iremos ceder serão dois Volkswagen Taigo, aproveitando não só o lançamento deste novo modelo no nosso mercado, como também facto de ter o mesmo espírito jovem do Festival”.

O Festival de Animação de Lisboa tem como grande objetivo celebrar a transversalidade artística, promover o encontro entre pessoas de diferentes artes e transmitir novos olhares estéticos, usando como base a linguagem mais pluridisciplinar que conhecemos: o Cinema de Animação. A edição deste ano vai durar até ao dia 27 deste mês e o país convidado deste ano é a Bulgária. Além das sessões de cinema, a Monstra está a promover iniciativas como masterclasses, exposições, formações ou espetáculos que conjugam diversas formas artísticas.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)