Sabe como se chamava o primeiro Volvo?
World of Volvo: Centro de experiências inédito em Gotemburgo

Volvo comemora 90 anos com campanha

By on 11 Janeiro, 2017

A Volvo nasceu em 1927 e no âmbito das comemorações do seu 90º Aniversário, arrancou esta semana em Portugal, uma campanha dedicada ao modelo XC60. Disponível a partir de 43.950€, esta é uma edição especial e exclusiva, limitada a 90 unidades, onde se oferece um nível de equipamento muito apelativo bem como o Sistema Volvo On Call.

Acessível para qualquer das motorizações existentes e nas versões Dynamic, R-Design e Summum o nível de equipamento inclui Sistema de Navegação; Rádio High Performance com Sensus Connect; Bluetooth; Vidros traseiros escurecidos; Estofos desportivos em pele com teto em preto; Pack versatility; Barras de tejadilho cromadas e Jantes em liga leve de 20’’ – Titania.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)