Volvo e Rádio Comercial desafiam empresas para campanha de segurança

By on 30 Agosto, 2022

A Volvo Car Portugal e a Rádio Comercial estão juntas na nova campanha “Chegue mais tarde” destinada às mudanças de ritmo do primeiro dia de aulas. Além disso, desafiam todas as outras empresas para se juntarem a esta ideia.

Se pensarmos um pouco nisso, este é mesmo um dos dias mais desafiantes do ano para quem tem filhos. De tal forma, que nem conseguimos encontrar um único minuto para pensarmos no tema com um pouco mais de calma. O primeiro dia de aulas é um ajuste radical de rotina, de crianças que estão cansadas de estar em casa e desejosas de voltar a ver os amigos ou fazer novas amizades. E para os pais, é a ansiedade de desejar que corra tudo bem com eles e de estar presente no destino, sem atrasos, no minuto certo e depois ainda ir a correr para o trabalho. E é precisamente neste momento que a Volvo e a Rádio Comercial se estão a focar.

A tal mudança de hábitos e de rotina faz com que o ritmo que temos no verão seja diferente do resto do ano. Mesmo que nós, adultos, estejamos a trabalhar, há diversas crianças em ritmo de férias, com avós, em ATL, em casa, ou em diversos outros locais. E no primeiro dia de aulas, tudo acontece no ritmo diferente, no mais stressante da rotina diária, fazendo com que, em algumas vezes, seja por causa disso que se perca um pouco da consciência do que estamos a fazer, o que pode resultar em acidentes.

Por isso, este ano, a Volvo junta-se à Rádio Comercial e dá origem à Campanha ‘Chegue mais tarde’, para que no primeiro dia de aulas não haja correria nem pressas, muito menos, acidentes. Que haja tempo para tudo e mais alguma coisa, para deixar os miúdos na escola, passar os primeiros minutos com eles, se necessário e depois então arrancar para o trabalho com toda a calma.

Por eles, por si e por todos, junte-se à Volvo e no primeiro dia de aulas, permita que os seus colaboradores cheguem mais tarde ao trabalho e/ou envolva a sua chefia ou responsável de recursos humanos”.

#ChegueMaisTarde #VolvoCarPortugal
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)