Sabe como se chamava o primeiro Volvo?
PHEV: Emissões no mundo real muito superiores ao registado nos testes

Volvo fecha agosto como o melhor mês de sempre em Portugal

By on 3 Setembro, 2020

O mês de julho tinha igualmente sido um recorde para a marca sueca em Portugal e no agora terminado mês de agosto, a Volvo voltou a superar-se. Assim, com as 364 unidades matriculadas entregues no passado mês, foi batido o recorde que representa igualmente um aumento de 29,5% em relação ao mês homólogo.

Os bons resultados registados em Julho e Agosto revelam o enorme esforço feito pela Volvo Car Portugal e a sua rede de concessionários nesta nova e nem sempre fácil realidade. Estão a permitir-nos recuperar os números em queda dos meses de Abril e Maio em que os showrooms estiveram encerrados devido ao confinamento. Olhamos o futuro próximo com esperança, determinação e positivismo e esperamos, sinceramente, que o pior tenha já passado, temos que ter todos imensa responsabilidade social de ora em diante para que não voltemos à situação anterior que teria resultados devastadores para a saúde pública e para a economia, se cada um fizer a sua parte conseguiremos superar este enorme e peculiar desafio.” Aira de Mello – Diretora de Marketing e Relações Publicas da Volvo Car Portugal.

Os novos modelos híbridos da marca têm sido os grandes responsáveis por estes números agora atingidos, versões eletrificadas que representam cerca de 35% nas vendas totais da Volvo em Portugal, uma valor superior ao da média europeia, bem como à mundial da Volvo Cars.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)