Sabe como se chamava o primeiro Volvo?
World of Volvo: Centro de experiências inédito em Gotemburgo

Volvo inaugura concessionário em Lisboa

By on 11 Outubro, 2018

Sublinhando a fase de crescimento da Volvo em Portugal, a marca sueca inaugurou, hoje, um espaço de qualidade onde a casa nórdica exibe os padrões de estilo e de qualidade que nos habituou nos seus veículos.

Totalmente reconstruído, o novo espaço da marca sueca na capital surge como uma declaração de compromisso, proporcionando aos seus clientes uma experiencia única e diferenciadora na comercialização de veículos novos e usados, assim como na oferta de uma gama alargada e completa de serviços de após venda. Nasceu assim o concessionário Ascendum Auto ali para os lados da Poretela de Sacavém, num espaço totalmente remodelado com uma área total de mais de 7 000 m2, e 1 400 m2 de construção, destacando-se pelo “showroom”, oficina e os usados Volvo Selekt.

A nova concessão, sita na Rua Vasco da Gama, 15 (Portela de Sacavém), oferece horário de funcionamento alargado, permitindo a recolha e entrega de viaturas até às 22h. e promove um passatempo até final do ano que possibilita que todos os visitantes se habilitem a uma viagem à Suécia.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)