Maserati MCXtrema de 730CV: As 62 unidades começam a ser entregues no verão
Volvo encerra produção de automóveis a diesel: Conheça o último modelo

Volvo lança campanha nas redes sociais sob o tema “Nunca o verão foi tão importante”

By on 4 Agosto, 2020

Destinada exclusivamente às redes sociais, esta campanha fala deste verão diferente no tempo estranho que vivemos, um tempo em que reaprendemos a dar valor às pequenas coisas da vida, ao estarmos juntos e aos recantos únicos que temos no país. 

O automóvel, as viagens em família e a segurança desempenham, mais do que nunca um papel fundamental. Após meses confinados temos sede de experiências, de sair, de sentir o sol na pele e o ar no rosto, de estarmos com quem mais gostamos, de irmos aonde nunca tivemos tempo…  sempre em segurança.

A trilha sonora que acompanha o filme é a versão Born To Be Wild de Natalie Taylor que se enquadra na perfeição, um grito de liberdade que estimula a evasão, a vontade de conhecer novos caminhos e novos destinos dos quais estivemos, por tanto, tempo privados.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)