Sabe como se chamava o primeiro Volvo?
World of Volvo: Centro de experiências inédito em Gotemburgo

Volvo mostra algumas das novidades que tem previstas para a V60 Recharge

By on 3 Agosto, 2022

Aquela que é, muito provavelmente, a carrinha mais bonita de toda a gama Volvo, está prestes a receber algumas importantes melhorias, de onde se destacam os 91 quilómetros de autonomia em modo elétrico.

Ainda que não se trate de um modelo novo, a gama da Volvo continua a receber algumas melhorias, de forma a não perder a competitividade. No caso da Volvo V60 Recharge, estas tais melhorias já incluem alguns dos elementos que conhecemos nos modelos mais recentes da gama, tais como o painel de instrumentos totalmente digital e o monitor central de comando tátil com um sistema operativo Android, através do qual podemos aceder aos serviços da Google (registando o carro como um novo dispositivo na nossa conta), ou a aplicações de música como o Spotify, por exemplo. E neste caso, o sistema de som desenvolvido pela Bowers & Wilkins será mesmo uma das melhores companhias.

O sistema híbrido plug-in, que combina um motor a gasolina com um elétrico, tem agora a capacidade de percorrer 91 quilómetros em modo 100% elétrico, mais do que suficiente para a maioria das rotinas diárias. E claro, como se trata de um Volvo, nunca vamos colocar de parte o capítulo da segurança, que é aquele a que a marca mais se dedicou ao longo das últimas décadas.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)