Sabe como se chamava o primeiro Volvo?
World of Volvo: Centro de experiências inédito em Gotemburgo

Volvo XC40 distinguido pela segunda vez consecutiva nos prémios Locarent

By on 7 Fevereiro, 2023

O mais pequeno dos SUV da Volvo voltou a conquistar a categoria de “Pequeno Familiar SUV do Ano” na edição deste ano dos prémios Locarent.

A Volvo voltou a ser uma das marcas em destaque na quarta edição dos prémios Locarent, criados com o objetivo de destacar o melhor desempenho comercial em termos de número de viaturas, número de clientes e um índice de qualidade baseado no cumprimento dos prazos de entrega. Na quarta edição desta iniciativa, o Volvo XC40 voltou a ser eleito como “Pequeno Familiar SUV do Ano”, tal como já tinha acontecido no ano passado.

Mais um prémio para o XC40 Recharge que nos deixa obviamente muito satisfeitos, e que é ilustrativo do sucesso comercial que este modelo tem desde o momento em que foi lançado. Continua a ser um automóvel muito bem aceite pelos clientes empresariais. Tem agora também uma nova oferta totalmente elétrica (novas motorizações elétricas, maior autonomia e carregamentos mais céleres), o que vem alargar a opção de escolha por parte dos Responsáveis de Frota para assim decidirem qual a melhor solução para a sua empresa

Nuno Silva – Fleet Sales Manager – Volvo Car Portugal

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)