Volvo encerra produção de automóveis a diesel: Conheça o último modelo
Volvo: Inteligência Artificial para melhorar Logística de Peças

World of Volvo, em Gotemburgo, tem inauguração prevista para 2024

By on 29 Junho, 2022

O centro da cidade de Gotemburgo vai ver nascer o World of Volvo, um novo espaço para a marca que nasceu nesta cidade, há praticamente um século.

O World of Volvo será um novo local de referência na cidade de Gotemburgo. Estará pronto para receber diversos eventos, exposições, concertos e experiências gastronómicas, mas também todas as empresas do grupo, que serão divididas pelos cinco andares e pelos 22 mil metros quadrados de área.

“A inauguração ainda está longe, por isso temos ainda muito tempo para criar os conteúdos e os programas que iremos oferecer quando abrirmos portas. Neste momento, estamos numa fase incrivelmente inspiradora onde a construção está em pleno andamento. Vamos criar um lugar vibrante que muda de forma frequentemente, onde as pessoas se poderão encontrar e inspirar.” Magnus Wrahme  – CEO – World of Volvo

A nova estrutura terá uma dimensão considerável, onde sobressai a arquitetura nórdica e o seu fabuloso design. É inspirado numa árvore gigante e vai incluir diversas zonas verdes, mas também grandes janelas em vidro para uma iluminação excelente.

“Para além das nossas exposições, não custará nada visitar o World of Volvo. O edifício e o parque circundante estarão abertos a todos. O nosso objetivo é criar um lugar onde os residentes da cidade se possam encontrar e onde os estudantes consigam estudar num ambiente agradável. Acreditamos que será uma arena única que ajudará a elevar toda a cidade de Gotemburgo. Estamos muito orgulhosos desta iniciativa e aguardamos com grande expectativa a inauguração dentro de dois anos”. Magnus Wrahme

A inauguração deste novo espaço está prevista apenas para 2024, ao lado da E6, mesmo a sul do Parque de Diversões Liseberg.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)