Novo Nissan Qashqai: renovação estética e atualizações tecnológicas
e-Power da Nissan atinge 100.000 vendas na Europa

X-Trail, Qashqai e motorização e-Power colecionam prémios

By on 27 Abril, 2023

Os crossovers Nissan X-Trail e Nissan Qashqai, ambos com a motorização e-Power da Nissan, foram distinguidos recentemente com vários prémios. A quarta geração do Nissan X-Trail tem sido um sucesso desde o seu lançamento, com uma herança de quase sete milhões de unidades vendidas globalmente. Recentemente, o X-Trail foi reconhecido pelo júri do Women’s World Car of the Year e ganhou a classe no prestigiado concurso nacional de Carro do Ano Volante de Cristal.

Enquanto isso, o Nissan Qashqai e-Power foi nomeado o Melhor Veículo Híbrido na sexta edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, que contou com a presença de mais de 20 mil visitantes. Esta nomeação destaca a importância do compromisso da Nissan em criar automóveis cada vez mais eficientes e que respeitam o meio ambiente.

Além disso, a inovadora motorização e-Power da Nissan, que assegura a propulsão do X-Trail e está também presente no Qashqai, foi eleita Tecnologia do Ano pelos 20 jurados da iniciativa Carro do Ano Volante de Cristal. Esta motorização é uma prova da visão e liderança da Nissan no desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras e sustentáveis.

José Botas, Diretor-geral da Nissan Portugal, comentou: «Estamos muito orgulhosos por ver que o nosso compromisso com a inovação e excelência está a ser reconhecido por especialistas e consumidores em todo o mundo. Estes prémios são um testemunho da nossa dedicação em oferecer produtos e soluções de alta qualidade e eficiência energética, e motivam-nos a continuar a liderar a mudança para um futuro mais sustentável».

A Nissan Portugal continua a oferecer aos seus clientes a oportunidade de experienciar a inovação e eficiência dos seus modelos X-Trail e Qashqai com motorização e-Power em todas os seus concessionários oficiais em Portugal.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)