Toyota bZ4X – Ensaio Teste
Alfa Romeo Milano: Emoção eletrificada e compacta

Yaris Cross: o novo SUV da Toyota que promete felicidade

By on 10 Setembro, 2021

O novo SUV híbrido da Toyota é lançado hoje em Portugal e tem Lisboa como pano de fundo da campanha de comunicação europeia. Estará disponível para test-drive em todo o país de 10 a 12 de setembro

Um ano depois da Toyota ter apresentado ao mercado aquele que viria a ser coroado o carro do ano 2021 na Europa – o Novo Yaris -, chega a hora de lançar a sua versão crossover. Com a introdução do novo Yaris Cross, a Toyota alarga a oferta SUV. O Yaris Cross Premier Edition, é o nível mais elevado de equipamento e a versão de lançamento com acabamentos exclusivos e estará disponível durante os primeiros 12 meses de vendas.

A partir de hoje, e sob o mote “Traz Felicidade” a marca dá início à campanha de comunicação do Yaris Cross. Este novo Yaris Cross destaca-se ainda pelo novo design e as novas tecnologias de integração e conectividade. A Campanha que estará no ar, todo mês de setembro e outubro, terá como base um novo anúncio filmado em Lisboa para toda a Europa.

O Yaris Cross é um modelo totalmente novo que reúne a vasta experiência e know-how da Toyota no design e engenharia de automóveis compactos e modelos SUV. Desde a fase inicial do projeto, o Yaris Cross foi desenvolvido para a Europa e especificamente com os clientes europeus em mente.

O lançamento do Yaris Cross amplia a família Toyota Yaris, juntando-se ao hatchback Yaris e à sua versão de prestações de puro-sangue, o GR Yaris. Por outro lado, significa que a Toyota passa a dispor da maior gama de modelos SUV híbridos do mercado, constituída pelo compacto C-HR, o RAV4 e o Highlander de sete lugares.

Pensado para pessoas dinâmicas e cheias de energia positiva, a Toyota lança com este novo Yaris Cross um passatempo que visa medir o Índice de Felicidade através de um quiz online. Esta iniciativa vai ainda atribuir um fim de semana num Hotel no Douro, entre outros prémios. Pode saber mais sobre o passatempo aqui: https://felicidade.toyota.pt/.

O novo Toyota Yaris estará a partir deste fim de semana, disponível para test-drive em todos os concessionários Toyota de todo o país.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)