Yellow Jackets descobrem armazém em Portugal com clássicos abandonados

By on 24 Janeiro, 2023

O casal, autor do projeto “Yellow Jackets”, continua a descobrir alguns dos locais portugueses mais esquecidos no tempo, sendo que um dos mais recentes é um enorme armazém com inúmeros automóveis clássicos abandonados no seu interior.

Para Ivy e Athon, explorar alguns dos locais mais esquecidos do planeta tornou-se algo normal e parte do seu dia-a-dia. Ambos formados em fotografia e design, descobriram que tinham a mesma paixão já depois de se conhecerem, pelo que a aventura de descobrir pontos que pararam no tempo, se tornou num hobbie de ambos e num projeto que começámos a conhecer como “Yellow Jackets”.

Além de fábricas, centrais elétricas, minas, prisões, palácios, centros comerciais, hospitais, morgues, cinemas, teatros, bibliotecas, laboratórios, igrejas, castelos, instalações militares e ainda sanatórios, cemitérios e parques temáticos, a dupla descobriu recentemente um armazém com inúmeros automóveis clássicos deixados ao abandono, todos eles com fabrico original do período pós-guerra.

Todas as imagens são da autoria de Ivy e Athon, que continuam a sua aventura e o desejo de a levar a todos os pontos do globo.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)