Ainda mais potente: apresentado o novo McLaren 750S
Depois do F1, o McLaren P1 marcou uma nova era na marca, há dez anos

Zak Brown e os seus pilotos de Fórmula 1 correram com três McLaren de estrada em Silverstone

By on 22 Julho, 2021

Ao volante do novo McLaren 620R, Zak Brown enfrentou os seus pilotos, Lando Norris e Daniel Ricciardo, que conduziram o McLaren GT e McLaren 720S, respetivamente.

Tal como fizeram no ano passado com os pilotos e chefe de equipa de Fórmula 1 da Mercedes, este ano a Sky Sports F1 decidiu fazer o mesmo desafio à McLaren. De facto, no vídeo em baixo vai poder ver Zak Brown, líder da marca britânica em Fórmula 1, a enfrentar Daniel Ricciardo e Lando Norris no circuito de Silverstone. Brown fez-se à pista ao volante do McLaren 620R, uma edição limitada a 225 unidades que está equipada com o V8 de 3.8 litros biturbo que debita, tal como o nome indica, 620 cv e 619 Nm de binário.

Já Lando Norris ficou com o McLaren GT que está equipado com o motor V8 de 4.0 litros que debita os mesmos 620 cv, mas mais binário (620 Nm). Daniel Ricciardo ficou com o mais potente do trio. Falamos do McLaren 720S que debita 720 cv e 770 Nm de binário, mas diga-se, é o carro mais complicado de conduzir à chuva, daí Ricciardo ter feito dois piões. No fim, os dois pilotos lembraram-se quem é que paga os ordenados e decidiram deixar Zak Brown vencer a corrida.

Fonte e foto: Sky Sports F1

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)