Hyundai revela novo Santa Fe na íntegra

By on 23 Fevereiro, 2018

Ao publicar uma série de imagens, a Hyundai revelou o novo Santa Fe na íntegra antes da sua estreia marcada para o início de Março, no Salão de Genebra.

Exterior e interior 

A estética exterior do novo Santa Fe segue a linha de design de outros modelos recentes da Hyundai, como o Nexo e o Kauai. Destaque para o setup duplo das ópticas dianteiras, para o formato rasgado dos faróis principais e para a tradicional grelha em cascata.

O interior também foi revisto e concebido em função do condutor. No habitáculo encontram-se novos materiais e um nível de equipamento mais completo. O painel de instrumentos e a consola central foram completamente redesenhados e a secção dianteira é essencialmente caracterizada por um  imponente touchscreen central de tipo flutuante, o que pode causar algo desagrado.

Equipamento e motorizações

O equipamento inclui climatização automática de duas zonas com saídas para o banco traseiro, quatro vidros eléctricos, acesso sem chave, botão de ignição, carregamento de telemóveis através de indução e um sistema de infoentretenimento compatível com Apple CarPlay e Android Auto que pode ser controlado por voz.

Não foram revelados detalhes sobre as motorizações, mas na Coreia do Sul, o novo Santa Fe estará disponível com ampla variedade motores, incluindo os CRDi de 2.0 e 2.2 litros, e ainda um novo motor turbo de 2.0 litros. A transferência da potência para as rodas ficará ao cargo de uma caixa automática de 8 velocidades.

Serão reveladas mais informações após a sua apresentação no Salão de Genebra, que tem início a 8 Março.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)