Lexus revela LC 500h Yellow Edition

By on 6 Agosto, 2018

A Lexus revelou o LC 500h Yellow Edition, um dos modelos que serão exibidos no Salão de Paris, marcado para o início de Outubro.

Tal como o nome indica, esta edição especial distingue-se pelo acabamento da carroçaria em Amarelo Naples. Outras características exteriores incluem tejadilho, aileron e soleiras das portas em fibra de carbono e umas imponentes jantes de 10 raios e 21 polegadas. O interior é marcado pelos tons amarelo, preto e branco, por revestimentos em Alcântara e por um head-up display que contribui para a criação de um ambiente tecnologicamente avançado. Todos os materiais utilizados são de elevada qualidade.

O LC 500h Yellow Edition integra, de série, o nível de equipamento Sport +, o que significa que inclui direcção de redução variável, direcção integral e um diferencial Torsen de deslizamento limitado, argumentos que melhoram significativamente a dinâmica de condução. O motor mantém-se inalterado em relação à variante base.

O LC 500h Yellow Edition estará disponível no fim do ano. O Modelo LC 500 também receberá está edição especial, equipado com um novo V8 a gasolina e com uma caixa automática de 10 velocidades, estará pronto em 2019.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!