Polestar terá uma forte presença no próximo Festival de Goodwood

By on 14 Junho, 2022

A Polestar está-se a preparar para levar diversas novidades até Goodwood, desde as suas versões mais exclusivas àquelas que ainda nem sequer existem.

A nova marca de modelos totalmente elétricos destinados a um segmento premium e que acabámos de receber em Portugal, está a organizar tudo aquilo que pretende levar para o Festival de Goodwood.

Além da gama que é atualmente composta pelas versões do Polestar 2 – Long Range e Performance – estará também presente o BST Edition 270 recentemente apresentado e que está destinado aos maiores entusiastas da condução e das melhores prestações.

No entanto, as maiores novidades estão mais viradas para os modelos que ainda não conhecemos, nomeadamente, o Polestar 3, que será o primeiro SUV da marca, totalmente elétrico, claro, e com uma autonomia acima dos 600 quilómetros, que será oficialmente apresentado até ao final do ano.

Mas a grande novidade será mesmo o protótipo que dará origem ao futuro Polestar 5. Será um modelo desportivo de quatro portas, com a mira totalmente apontada a modelos como o Audi e-tron GT e o Porsche Taycan e que marcará presença ainda em modo camuflado, uma vez que só será apresentado oficialmente em 2024. Mas para perceber um pouco melhor as suas linhas, a marca também terá presente o Polestar Precept, o concept que está na base do Polestar 5.

A cereja no topo do bolo será o Polestar electric roadster concept, que também estará presente no Festival de Goodwood.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)