Renault Passion Days, a oportunidade para conduzir o novo Mégane R.S

By on 18 Maio, 2018

Fim-de-semana de portas abertas no emocionante cenário do Circuito do Estoril. É esta a proposta da Renault para os dias 26 e 27 de maio, com mais uma edição dos Renault Passion Days. Os candidatos a “piloto” só precisam de ter carta de condução para levarem para a pista uma das duas dezenas de unidades do novo Renault Mégane R.S. que vão estar à disposição.

Sim, uma estreia absoluta! Mas no “paddock” também não vão faltar emoções: as quatro rodas direcionais do Renault Talisman vão surpreender no slalom, as capacidades de todo-terreno do novo Dacia Duster (outra estreia) vão impressionar na transposição de obstáculos, enquanto a economia do Renault ZOE vai deixar todos a fazer contas de cabeça. Ou seja, motivos mais do que suficientes para encontro marcado no Circuito do Estoril… A entrada é livre e gratuita!

Se sempre sonhou em ser piloto (nem que seja por um dia), se sempre quis conhecer, por dentro, as curvas do Circuito do Estoril e se, verdadeiramente, quer viver um fim-de-semana que vai ficar eternamente na sua memória, então não precisa de procurar mais. Os Renault Passion Days vão proporcionar-lhe isso tudo e… muito mais!

Os 4.182 metros de perímetro do Circuito do Estoril vão ser o maior palco de adrenalina, até porque é onde vai poder desafiar as leis da física e desfrutar das emoções da mais recente obra-prima da Renault Sport: o novo Mégane R.S. – em estreia absoluta em Portugal! Ou seja, não só vai ter o privilégio de ser um dos primeiros a conduzi-lo, perdão… a pilotá-lo, como também vai constatar que ainda é mais impressionante do que nas fotografias e ainda mais emocionante do que os números e as tecnologias que incorpora deixam entender.

Mas para além das emoções da pista com o novo Mégane R.S., os Renault Passion Days têm muitas mais experiências e sensações para lhe proporcionar e não apenas a si, mas também aos seus amigos e ou família.

No “paddock”, vai ser desenhado um slalom para poder experimentar as quatro rodas direcionais do Renault Talisman. Em ritmo mais calmo, vai poder percorrer um interessante percurso em terra e asfalto aos comandos do novo Dacia Duster 4×2 e também vai ser desafiado a fazer um passeio no elétrico Renault ZOE, para concluir que os seus custos de utilização são quase… ridículos!

Ah… Ainda há a atividade com o novo Dacia Duster 4×4 (outra estreia) e que, igualmente nesta geração, vai deixá-lo atónito se tiver a coragem de desafiar os obstáculos da exigente e dura pista de todo-o-terreno.

No fundo, motivos mais do que suficientes para marcar na sua agenda os próximos dias 26 e 27 de maio (sábado e domingo). A exemplo de edições anteriores, os Renault Passion Days vão promover atividades a pensar nas crianças e disponibilizar um aprazível e confortável “lounge” nas boxes, simuladores de pista, “karts” elétricos e “street food”, para que ninguém enfrente os dias de estômago vazio. Ou seja, não há pretextos para ficar no sofá!

E se fizer a viagem para os Renault Passion Days num Renault, Dacia ou Alpine, também vai poder “soltar os cavalos” do seu automóvel no Circuito do Estoril.

Mas o melhor de tudo é, no entanto, saber que a participação nos Renault Passion Days é gratuita e não é um exclusivo de clientes Renault. Para viver as emoções das atividades, só precisa de ter carta de condução e inscrever-se a partir do próximo dia 20 de maio (domingo) em www.renaultpassiondays.pt

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!